sábado, 5 de janeiro de 2019

Oração de São Francisco Xavier para os catequistas

"Cristo Jesus, Deus e Senhor meu, confiado na tua divina misericórdia, espero, por teus méritos, que, movido e ajudado pela tua graça, cooperando eu com obras cristãs, observando os teus mandamentos, chegarei um dia à glória e felicidade para a qual me criaste. Amo-te, Deus meu, sobre todas as coisas, com todo o meu coração. Pesa-me de ter-te ofendi­do, sendo Tu quem és, digníssimo de todo o louvor, veneração e homenagem, pelo sumo amor que te devo, e porque te amo muito mais que tudo o maior que possa haver. Prometo firmíssimamente que nunca farei nada que possa ser ofensa à tua divina vontade, e me ponha em perigo de me apartar da tua santa graça. Amém!"
Francisco Xavier saia com uma campainha na mão pelas ruas chamando o povo para a catequese



















Nenhum comentário:

Postar um comentário