terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Hino de São Francisco Xavier: "Sou Francisco Xavier..."

Ao olhar pra Tua cruz meu coração estremecia, que amor tão grande aquele eu meditava todo dia. Mas o tempo foi passando e da cruz eu me esqueci, fui buscar outras riquezas, muitas coisas aprendi.
Mas o meu amigo Inácio quis Francisco inquietar, que adianta ter o mundo e sua alma não salvar. (bis)
E então me decidi Seu amor me convenceu, vi na dor do meu irmão aquele doce olhar que é Teu. Fui capaz de ir ao mundo, foi Seu reino que busquei e Jesus foi minha força, a sua cruz eu carreguei.
Mas então amigo Inácio a verdade eu procurei, eu deixei de ter o mundo, muitas almas eu ganhei. (bis)
E por causa deste reino percorri Índia e Japão e contei mesmo no mundo só com Deus a proteção, dos doentes eu cuidei, suas chagas eu beijei e bem longe, muito longe o Evangelho eu preguei.
Esta é a minha história, sou Francisco Xavier, posso ter perdido o mundo, mas não perdi a fé. (bis)
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário